Izabella Cordeiro

Aquarela e Lifestyle

Pequenas Felicidades que Agosto me trouxe

Hoje já o terceiro Domingo do mês e é dia de blogagem coletiva com a Bia. Todo primeiro e terceiro Domingo do mês a gente fala em nossos blogs sobre algo que nos trouxe alguma pequena felicidade.
O que mais gosto nesse projeto é que acabamos reparando mais em alguns detalhes simples que de certa forma nos deixaram felizes e a minha Pequena Felicidade deste Domingo está bem especial, são alguns presentinhos que ganhei da minha irmã Gabi.

No dia 24/07 eu fiz 27 aninhos e ganhei uns presentinhos bem bacanas de quando ela foi na Bienal do Livro em SP. Ela comprou um livro de Tolkien e me trouxe também um pequeno Buda que eu estava procurando há muito tempo e nunca encontrava, além de umas velas com cheirinho. E para fechar, nessa semana ela me deu o livro 2 da Rainha Vermelha.

projeto Pequenas Felicidades

projeto Pequenas Felicidades

projeto Pequenas Felicidades


No início do ano ela fez uma viagem para Argentina (ela tá contando sobre isso no blog dela, está bem bacana!) e ela me trouxe algumas pedras que pedi lá de Bariloche. São estas que estão na foto.

Outras pequenas felicidades também aconteceram na faculdade porque consegui me inscrever no Projeto de Ilustração e tô muito, mas muito feliz com isso e também estou muito empolgada para começar essas aulas.

Embora a vida dê algumas rasteiras na gente, existem pequenas coisas que fazem grandes diferenças. O simples fato de ser lembrado e querido por alguém, ou realizar uma pequena parte de um sonho.
Visite também o blog da Bia, o Labirinto de Sonhos e veja as pequenas felicidades que aconteceram com ela nessa quinzena de Agosto!

Comentários

back to top