16/05/2018

Tactile Wars: Uma batalha de cores

Tactile Warks é um joguinho muito viciante e divertido, eu super recomendo para quem gosta de um passa tempo bacana e cheio de cor. Esse joguinho super divertido trata-se de atacar o território o inimigo e fortalecer sua base.

Ao começar o jogo você deve escolher a sua cor, fortalecer sua base e atacar a base inimiga que possui outras cores, acho que são 6 cores no total; verde, amarelo, rosa, roxo, branco e vermelho (acho que é isso).



Você precisa atacar para alcançar níveis maiores e desbloquear mais armamento de defesa para sua base porque você também será atacado por outros jogadores. Nos níveis maiores você desbloqueia granadas, canhões, torres e até novos soltados maiores e mais equipados. Você também pode ir expandindo sua base e colocando mais armadilhas para os inimigos.

Quando você ataca a base inimiga precisa passar por três círculos para vencer, matando todos os soldados e passando por armadilhas, e quanto mais soldados inimigos você pintar com sua cor mais soldados você irá ganhando no decorrer do caminho.




Para jogar basta clicar aonde quer que os soltadores parem e desenhando na tela os soldados vão formar o que desenhou, ou seja, uma linha reta, um circulo, etc. Ao ganhar nível mais alto você poderá também dividir os soldados em dois grupos.

Vistando o site você pode saber mais sobre o jogo, e ao instalar conta com um breve tutorial de como jogar.

Post não patrocinado.
As imagens deste post foram adquiridas no site http://www.tactile-wars.com/pt

Postar um comentário

Iza Cordeiro © . Design by FCD.