Izabella Cordeiro

Aquarela e Lifestyle

Coisas que detestava e hoje são minhas maiores inspirações


A vida é cheia de altos e baixos, ninguém é obrigado a ter uma opinião imutável, é permitido variar, e tentar novos caminhos. De uns tempos pra cá fiz algumas mudanças no rumo da minha vida de ilustradora, sim, eu sou ilustradora e adoraria fazer um projeto incrível pra você! Já viu meu portfólio



Arte Digital  
Aquela pessoa amante da arte tradicional, que achava que ilustração ou pintura digital era algo fácil pois o computador faz tudo e você não tem trabalho nenhum. Grande engano! Ilustração digital é extremamente difícil, até hoje tento arriscar em algumas pinturas.

Ilustração em Vetor
Eu achava a coisa mais sem graça, sem detalhes, nunca usaria a ferramenta do Illustrator para fazer minhas ilustrações. Hoje é minha ferramenta favorita, eu adoro desenhar no illustrator e criar arte em vetor, me divirto muito criando e brincando com as cores.

Cores Chapadas
Adorava muitas camadas de sombras e luz para dar uma realidade a mais na ilustração, hoje prefiro brincar com contrastes e texturas.

Estilo Cartoon 
O estilo cartoon era o primeiro da minha lista de estilos mais odiados. Hoje eu sou completamente apaixonada por ele, adoro criar personagens carismáticos, exagerar na anatomia e criar coisas totalmente loucas e divertidas.

Cubismo e Por Art
Dois movimentos artísticos que menos me inspiravam e hoje entraram para minha lista de preferidos.

Se você não conhece minhas novas ilustrações, elas possuem tudo isso que eu odiava e posso te contar um segredo? Eu as adoro demais!
A desproporção, a bagunça organizada, as cores vibrantes e alegres, a total liberdade de criar algo fora do padrão é libertador.

Mas agora eu quero saber, tem algo que você odiava e agora ama de montão?

Comentários

back to top