Izabella Cordeiro

Aquarela e Lifestyle

Instagram de fotografia no Japão para seguir


こんにちは!Konnichiwa! (Olá)

Mais alguém aqui é apaixonado pelo Japão? Lembro-me de quando tinha 15 anos de idade e um amigo me apresentou o universo Otaku, então comecei a desenhar em estilo mangá, ouvia músicas japonesas, muitas delas dos animes que eu assistia, passeava muito em feiras de animes (ainda vou), comecei a colecionar produtinhos bem kawaii, e por aí vai.

Não foram só os animes e mangás que me encantaram, a cultura Japonesa também não passou desapercebida, ao entrar nesse novo universo fiquei encantada com a escrita, religião, costumes - Tudo muito maravilho pra mim. Um sonho que acabou surgindo foi de poder viajar para o Japão e na verdade esse sonho ainda vive em mim fortemente pois minha paixão pela cultura japonesa só aumenta.

Como ainda não dá pra viajar, fico acompanhando blogueiras e contas no instagram que mostram um pouco mais do Japão de uma forma diferente. São fotografias como aquelas que tiramos em nossa cidade; Ruas, becos, pontos turísticos, eventos, festivas, entre outros. Escolhi 7 arrobas (@) que sigo no instagram e quem sabe você goste também.

@wataru51


@keychimoto



@ag.lr.88 (Hisa)

@taromoberly




@uk_tom



@kenstyle78



@tokyo


De qual perfil você gostou mais? Eu adoro todos, sempre que aparecem novos perfis estou seguindo. Se você conhece algum Instagram do Japão super bacana não deixe de me contar viu!

Comentários

back to top