18/07/2017

5 lugares que gostaria de conhecer na minha primeira viagem internacional

Eu anda não tive a oportunidade viajar de avião e fazer uma viagem internacional, mas se eu fosse viajar amanhã eu já sei para onde gostaria de ir. Há muito tempo atrás eu tinha o sonho de ir a Paris , Nova York e esses lugares que vendem muito na televisão, mas a gente muda e as ideias e interesses mudam com a gente.

Eu tenho uma enorme paixão por lugares históricos, monumentos antigos e alienígenas. (risos) E foi fácil para mim depois de um tempo descobrir aonde eu realmente gostaria de visitar primeiro em uma viagem internacional. Conhecer a América Latina.

Eu gostaria muito de fazer um grande mochilão e conhecer algumas cidades, mas eu resumi em 5 lugares que eu realmente quero conhecer de todo o coração.

Machu Pichu - Peru

viagem América Latina

Muita gente deve ter vontade de viajar pra lá. O lugar parece ser extremamente lindo e mágico. Subiria todo o monte sem nem reclamar.


Moray - Peru


Um sítio arqueológico que contem ruínas Incas de depressões em círculos perfeitos com até 30m de profundidade.


Deserto de Nazca - Peru



O Peru é um País que muito me encanta, cheio de lugares históricos que me fazem pensar até hoje como foram construídos. Já li muitas teorias sobre o Deserto de Nazca e adoraria fazer um grande passeio de helicóptero e sobrevoar as linhas para poder vê-las por inteiro. Essas linhas são gigantescas, não se engane.

Moai ou Cabeças da Ilha de Páscoa - Chile


São várias estátuas de padra espalhadas pelas ilhas de Páscoa no Chile, e elas são enormes.

Maras - Salineiras do Chile



Você deve estar pensando, qual a graça de visitar salineiras? Não é só pelo sal, mas por toda sua dimensão e beleza.

Esses foram os 5 top lugares que gostaria de conhecer na minha primeira viagem internacional. E você, me conta que lugares diferentões que gostaria ir?

Postar um comentário

Iza Cordeiro © . Design by FCD.