10/06/2017

Wlingua: aplicativo para aprender inglês


Sempre tive curiosidade para aprender outras línguas, não para ter um outro idioma ou diferencial para o mercado de trabalho, mas por vontade de conhecer pessoas, fazer viagens e entender culturas. Tudo por uma bagagem cultural e acho que esse motivo é muito mais animador na hora de aprender do que estudar por obrigação, mas isso é algo extremamente pessoal.

O Wlingua

Depois de muitas buscas pela internet de aplicativos para aprender inglês, finalmente encontrei um que realmente está me ajudando muito, e claro vim aqui para compartilhar com você. O aplicativo possui suas versões free e Premium. O curso pode ser feito por computador ou dispositivos móveis. Fazendo seu login, você pode estudar aonde achar mais confortável.

Versão premium: 
  1. vocabulário 
  2. inglês Britânico e Americano 
  3. áudios e pronuncia 
  4. textos de leitura 
  5. exercícios 
  6. downloads 

Quando você faz seu primeiro cadastro pode aproveitar alguns dias de versão Premium. O aplicativo é super completo; Pode preparar um caderno pois se você realmente quer aprender vai precisar anotar as lições e coisas importantes que ele te dá.
O aplicativo oferece um vocabulário bem extenso, além de exercícios de revisão para testar como está andando o seu aprendizado. Tudo vai depender da sua dedicação para estudar. Claro que tudo que é bom sempre custa um pouco e ao fazer um pequeno investimento você tem vantagens como:

  1. Fazer seu próprio horário de estudo 
  2. Pagar quando puder e quando achar melhor 
  3. Quando não puder pagar pode utilizar o plano básico 

Antes de assinar meu plano eu estudei alguns meses na versão free, não é impossível mas deixa de ter algumas vantagens super importantes como os exercícios. A conta básicas possui: 

  1. vocabulários 
  2. inglês Britânico e Americano 
  3. áudio e pronuncia 

Dicas para usar conta básica

Quando você faz exercícios de revisão ganha pontos e esses pontos vão enchendo uma estrela que ao completa-la poderá ter acesso a algumas horas de conta Premium.
Quando não posso pagar pelo app, continuo estudando na conta básica, fazendo revisão e as vezes desfruto de algumas horas de estudo completo. Sabendo usar bem o site e o aplicativo, você pode aprender muita coisa.

Eu gosto de trazer para o blog tudo que me ajuda e sei que pode ajudar você de alguma forma. Caso experimente o curso me conta o que achou?

Este post não é patrocinado

Postar um comentário

Iza Cordeiro © . Design by FCD.